Vítima foi levada ao hospital
Um Fiat Punto derrubou um poste por volta das 2h deste sábado, 27, em Bento Gonçalves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua General Monteiro, no bairro São Francisco. A equipe foi acionada e encontrou a vítima ainda dentro do veículo com ferimentos em uma das pernas. Ela foi resgatada pelos bombeiros e conduzida ao hospital pelo Samu. A Brigada Militar(BM) compareceu e permaneceu no local e também foi solicitado apoio da RGE, visto que o poste havia caído sobre a via pública e causava transtorno e obstrução ao trânsito de veículos.

