Colisão aconteceu próximo ao Posto Rodoviário Estadual
Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Argo e uma carreta foi registrado no início da manhã desta quinta-feira, 25, no km 28, da ERS-122, próximo do Posto Rodoviário Estadual, em Bom Princípio. A ocorrência mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários, da Polícia Rodoviária Estadual e da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).
Com o impacto o automóvel capotou na rodovia. De acordo com as informações apuradas no local, três pessoas estavam no Fiat Argo no momento da colisão. Pelo menos uma delas sofreu ferimentos graves e foi socorrida para atendimento hospitalar. As demais vítimas apresentavam ferimento leves. Já na carreta, uma Scania, estava apenas o motorista, que não se feriu.
O trânsito no trecho exigiu atenção dos motoristas durante o atendimento da ocorrência.

