Dupla é presa por tele-entrega de drogas em Bento

Em 25/06/2026
por Gustavo Colferai

Policiais encontraram porções de maconha e ecstasy

Nesta quarta-feira, 24, a Polícia Civil prendeu dois homens por tráfico e desarticulou um esquema de tele-entrega de drogas. As prisões ocorreram nos bairros Santa Marta e Vila Nova.

Em um dos endereços, agentes da Seção de Investigações localizaram aproximadamente 2,7 quilos de maconha, já divididos em 108 porções prontas para comercialização. No local, também foram apreendidos uma balança e uma guilhotina artesanal utilizada para o corte dos tijolos da droga.

Já no segundo ponto alvo da operação, os policiais encontraram 70 comprimidos de ecstasy, reforçando a atuação da dupla na venda de diferentes tipos de drogas.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

.