Atividade ocorre na Casa de Cultura, a partir das 20h
Levar cultura, música de qualidade e integração entre a população, este o objetivo do Projeto Quinta da Arte, realizado pela Casa de Cultura, sempre na segunda e quarta quinta-feira de cada mês, com uma temática diferente em cada edição.
E nesta semana, no dia 25, com início às 20h, a música ficará por conta de um recital de piano com os alunos da Escola Pública de Música de Farroupilha. Além dos jovens, os professores também irão se apresentar aos presentes.
Além das apresentações, quem participar do Quinta da Arte poderá apreciar as exposições de arte que fazem parte do acervo da Casa de Cultura, localizada na Rua da República, nº 72, no centro da cidade.

