Ninguém ficou ferido
Uma carreta tombou na manhã desta quarta-feira, 3, na BR-470, em Carlos Barbosa. De acordo com a ocorrência o veículo trafegava no sentido Garibaldi-Carlos Barbosa quando próximo ao final de um trecho de pista dupla o veículo acabou saindo da pista e tombou. Ninguém ficou ferido.

