Vivere alegra centro de Farroupilha com neve artificial, gastronomia e música

Em 27/06/2026
por Gustavo Colferai

Evento ocorreu após ter sido adiado duas vezes em razão das condições climáticas

O Vivere de Inverno foi realizado na noite desta sexta-feira, 26, no Calçadão da Júlio de Castilhos, no centro de Farroupilha. O evento ocorreu após ter sido adiado duas vezes em razão das condições climáticas adversas e reuniu atrações musicais, gastronomia e atividades voltadas ao público de todas as idades, com o objetivo de celebrar a estação e fortalecer a convivência comunitária em um ambiente temático.

Símbolo de alegria, acolhimento e integração, o Vivere de Inverno valorizou a cultura local e proporcionou experiências para moradores e visitantes, com destaque para a gastronomia típica, vinhos e cervejas artesanais, além de espaço com brinquedos infláveis para as crianças e ambientação com neve artificial para registros fotográficos.

A programação contou com show de Glê Duran, apresentação do DJ Cris Pacheco e participação de Robson Gervasoni no pop-rock, proporcionando uma noite de música e entretenimento no centro da cidade.

Ouça a secretária Marli Bortolini da Silva

    Créditos: Prefeitura de Farroupilha

    .