Dupla foi detida em Caxias do Sul
A Delegacia de Polícia de Canela capturou nesta terça-feira, 2, em Caxias do Sul, dois investigados por um roubo contra um motorista de aplicativo. O crime aconteceu no dia 25 de maio.
Durante a ação, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos, maior de idade. Na mesma operação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão de um adolescente, apontado como o segundo envolvido no crime.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado após a vítima partir de Bento Gonçalves até Canela. Conforme apurado, o motorista foi rendido mediante grave ameaça com emprego de arma branca, tendo seus pertences roubados pelos criminosos.
Após a captura, os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça e do Ministério Público.